top of page
Buscar
  • Foto do escritorDavid Grinberg

Gratidão pela grande repercussão do lançamento


Minha mãe sempre me disse que ao fazer o bem a alguém, você acaba recebendo o dobro da benesse. Ela tem toda a razão! O recente lançamento de “Rotina de Ferro” e a consequente disseminação pela imprensa e redes sociais da minha história pessoal que narro no livro tem me surpreendido positivamente.


Reconheço que a narrativa é bastante atraente, oportuna e que tem a força para inspirar muitas pessoas a superar os diversos desafios que a vida nos impõe. E foi justamente com essa expectativa que eu o escrevi. Queria ajudar quem mais precisa e retribuir todo suporte que tive quando eu mais necessitei. Não esperava absolutamente nada em troca.


Sabia que o lançamento iria gerar uma certa repercussão pública e, desta forma, chegar ao objetivo que tinha proposto ao criar este projeto. Mas não com a intensidade e a rapidez que vem acontecendo. A cada matéria e post publicados recebo uma grande quantidade de mensagens – em sua maioria de desconhecidos – externando o quanto a minha história de alguma maneira os influenciou positivamente.


Descobri gente que passou por algo similar ao problema que tive; outros por coisas mais graves; alguns que ainda seguem a batalha contra doença e que precisam de uma força adicional. Teve também aqueles que se identificaram com a minha rotina profissional e hobby esportivo e compartilharam suas histórias de superação. Enfim, percebi que não sou o único a viver essas fortes emoções!!! Fiz novos amigos virtuais, reconectei com antigos, tudo em uma troca saudável, emocionante e carregada de energia positiva.


Eu sabia que o livro tocaria o coração de muita gente, mas nunca iria esperar que o coração mais tocado seria o meu. Cada comentário carinhoso e mensagem de gratidão alimenta minha alma e renova minha satisfação. Agradeço a cada uma delas por, acima de tudo, me lembrarem de que as adversidades sempre têm um lado positivo.


Faça o bem e irá encontrá-la.

81 visualizações0 comentário
bottom of page