top of page
Buscar
  • Foto do escritorDavid Grinberg

Rotina de Ferro Live - Com o executivo e triatleta Marcelo Arantes

O projeto "Rotina de Ferro Live - O Outro Lado da História" recebeu mais um convidado bastante especial nesta semana. Depois de estréia com o treinador e empresário Mário Sergio Andrade e Silva, proprietário da RunFun, maior assessoria esportiva do país, foi a vez de conversar com o Vice-Presidente de Pessoas, Comunicação, Marketing e Desenvolvimento Sustentável da Braskem, Marcelo Arantes Carvalho.


Além de ser um dos executivos de maior respeito do mercado corporativo nacional, Marcelo também é triatleta de longas distâncias e dedica seu tempo ao esporte com muita disciplina e paixão, tentando aproveitar e aplicar os ensinamentos da dura rotina de treinos em sua vida profissional e também como chefe de família.


Na live, Marcelo nos presenteou com uma aula sobre como é possível conciliar suas diversas atividades para encontrar o equilíbrio entre a satisfação pessoal, o desempenho profissional e a felicidade e harmonia familiar.


Quer saber como? Confira abaixo este bate-papo mais do que especial.



Marcelo Arantes Carvalho

Formado em Administração de Empresas , atualmente é Vice-Presidente de Pessoas , Marketing, Comunicação e Desenvolvimento Sustentável na Braskem.


Corredor desde os 15 anos de idade , Iniciou no triatlo há 5 anos e tem no esporte seu momento de equilíbrio da rotina de pai e executivo .


255 visualizações0 comentário
bottom of page